PrefeituraSecretaria Municipal de Infra-Estrutura e Recursos Naturais

Prefeitura realiza obra de pavimentação asfáltica nas ruas.

A Prefeitura Municipal de Canápolis dentro de um (01) ano e três (03) meses tem realizado um intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida ás pessoas.

Dentre as obras realizadas com recurso próprio, temos a pavimentação asfáltica das ruas da Sede ( praça Mário Fagundes, das ruas Santo Antônio e Castro Alves) que deixa nossa cidade mais bonita. A gestão pública municipal é complexa, além da necessidade de atender um número alto de demandas na Sede e nas localidades, é preciso focar em diversos aspectos da sociedade de maneira que atinja o maior número de pessoas com recursos limitados, como é nosso município, de pequeno porte e com baixa capacidade de arrecadação própria, restringindo a autonomia que nos é conferida, o que gera uma série de desafios.

Mas estamos empenhados, e em breve estaremos realizando mais obras em outras localidades e na SEDE.

Governo Municipal.

Construindo uma nova história!