PrefeituraSecretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

Prefeitura entrega Kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura Municipal de Canápolis, através da Secretaria Municipal de Educação entregou nesta quinta- feira ( 23) de fevereiro , KITS DE MATERIAIS ESCOLAR , para os alunos da rede municipal de ensino. Em um ato simbólico, o prefeito Reginaldo de Souza Pereira (Dau) junto da secretária Municipal de Educação- Eliene Montalvão e Secretária Municipal Assistência Social – Rosinalva Pereira , visitaram nesta manhã.

Os Kits são compostos por vários itens; como apontadores; borrachas; cadernos ; caixa de lápis de cor; dentre outros materiais. O objetivo é o de melhorar a educação do município; fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas; além de proporcionar economia as famílias em relação a compra de materiais de escola.

A prefeitura também efetuou a compra de LOUSAS DE VIDRO para que os professores tenham mais qualidade no ensino e além disso trazendo modernidade as salas de aula.

Canápolis está de parabéns pelo investimento. Não tem preço ver o sorriso dessas crianças ao receber o material.

A Prefeitura Municipal de Canápolis, através da Secretaria Municipal de Educação entregou nesta quinta- feira ( 23) de fevereiro , KITS DE MATERIAIS ESCOLAR , para os alunos da rede municipal de ensino. Em um ato simbólico, o prefeito Reginaldo de Souza Pereira (Dau) junto da secretária Municipal de Educação- Eliene Montalvão e Secretária Municipal Assistência Social - Rosinalva Pereira , visitaram nesta manhã.
Governo Municipal .
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Canápolis
Construindo uma nova história !

Comente aqui