Governador Rui Costa visita Canápolis para cumprir agenda institucional.

O governador Estadual da Bahia – Rui Costa esteve nesta sexta-feira (12/08) no município de Canápolis para cumprimento de agenda institucional e para autorizar uma série de obras e projetos apresentados pelo Prefeito Reginaldo de Souza Pereira ( Dau) , que não tem medido esforços para buscar melhorias e desenvolvimento para o município.

Assinando a ordem de serviço para construção da nova sede do Colégio Estadual Rui Barbosa. Visitou o terreno onde será construído o equipamento, que vai contar com 12 salas, biblioteca, auditório, refeitório, laboratórios, quadra poliesportiva e campo de futebol society com pista de atletismo.

Além de investirmos em educação, vem aí a construção de uma areninha society na comunidade de Cafundó dos Gerais e pista de cooper na rodovia BA-582, no trecho do bairro Emerenciana até a entrada da cidade. E na mesma rodovia, foi autorizado pelo Governador a licitação para as obras de pavimentação, no trecho entre Canápolis , Santo Antônio a Santa Maria da Vitória – BA.

Assinou ordem de serviço para construção de uma ponte, que vai ligar o centro da cidade ao bairro Mariano, e entregou um ônibus escolar rural .

A prefeito Dau, fez um discurso de agradecimento ao governador e uma menção a todos os presentes no palco e agradeceu a presença de todos que estavam na praça e finalizou sua fala ,dizendo: “Não importa falar bonito o importante é fazer bonito !”