PrefeituraSecretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

Prefeitura adquire 5 vans 0 Km para a Educação Municipal.

Veículos serão utilizados para o transporte de alunos; no total foram investidos mais de um milhão de reais.

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Canápolis comemora mais uma importante conquista com a aquisição de cinco novos veículos zero quilômetros. As novas Vans serão alocadas para o transporte de alunos, seja na área urbana ou rural, até suas respetivas unidades escolares.

A entrega dos veículos foi realizada na manhã deste sábado , 14, e contou com a presença do prefeito Reginaldo de Souza (Dau) , secretária municipal de educação – Eliene Montalvão, profissionais da Educação e da população.

No início do ano letivo do ano passado tivemos dificuldades com transporte para alunos na zona rural , por questões burocráticas que administração exige cumprir e tivemos reivindicações de alguns pais o que nos fez pensar e planejar na aquisição desses veículos .

Cabe ressaltar que o valor da aquisição foi com recurso próprio e do Fundo Municipal de Educação Básica (FUNDEB) . Um investimento jamais feito nesse sentido para a educação .

É um compromisso nosso melhorar a educação como um todo , e os alunos que precisam de transporte faz parte disso .

Nós estamos investindo o dinheiro da educação e o nosso dever está sendo cumprido com responsabilidade.

Comemorando mais essa importante aquisição, o prefeito Dau falou da alegria , como cidadão e prefeito de poder ter feito as entregas dessas vans .

Prefeito ( Reginaldo de Souza ) e Secretária de Educação (Eliene Montalvão)
Vans com acessibilidade para crianças especiais.