PrefeituraSecretaria Municipal de Infra-Estrutura e Recursos Naturais

A Prefeitura Municipal de Canápolis concluiu mais um trabalho de cascalhamento na estrada que liga Canápolis até a comunidade de Santo Antônio.

Aqui o trabalho não para!

A Administração Municipal segue trabalhando com o desejo de melhorar a vida das pessoas, pensando nisso, concluímos mais um trabalho na estrada vicinal que liga Canápolis ao Barreiro e do Barreiro ao Santo Antônio, o que irá garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir para o desenvolvimento econômico do município.

O prefeito Reginaldo de Souza Pereira (Dau) e sua equipe de infraestrutura, acompanharam de perto todo o processo de cascalhamento da estrada, o que para ele é uma de suas prioridades , a manutenção das estradas rurais. A administração está atenta aos pontos mais críticos e logo logo estará atendendo outras localidades.

Prefeitura Municipal de Canápolis, construindo uma nova história

Comente aqui