Prefeitura

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO PELOS 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

A Prefeitura Municipal de Canápolis, realizou nos dias 15 a 19 de julho 2022, uma grande festa em comemoração alusiva ao aniversário de 60 anos da cidade. As festividades tiveram início na sexta- feira , onde aconteceu a abertura com apresentações e Shows e teve continuidade nos outros dias seguindo a programação, incluindo culto ecumênico , desfile com fila harmônica, homenagem ao patrono da cidade o Sr. Odílio Domingues de Assunção e Missa em Ação de Graças . O intuito dessa festa foi fazer com que todos os canapolenes estivessem envolvidos nas comemorações. 

O Prefeito Reginaldo de Souza  (Dau), acompanhado da esposa primeira dama a Sra. Rosinalva Brito, vice Prefeito Marineto Diamantino e vereadores , acompanharam os shows e parabenizaram a  cidade. As festas contaram com a participação de um grande público e em todos os momentos a troca de energia, de emoções e de amor pela nossa terra, foram sentimentos visíveis.

Apesar do tempo curto de organização para a  realização da festa devido o aumento de casos de Covid-19 poucos dias antes da data do aniversário, o objetivo foi alcançado. A festa foi realizada de forma segura , sem brigas , apenas alegria no coração após dois anos sem as comemorações. 

Desejamos que os próximos aniversários sejam melhores ainda .

Governo Municipal .

Construindo uma nova história!

Culto Ecumênico na Praça Mário Fagundes
Sede da Prefeitura Municipal de Canápolis .
Missa em Ação de Graças pelos 60 anos de Canápolis .

Comente aqui