PrefeituraSecretaria Municipal de Infra-Estrutura e Recursos Naturais

Prefeitura Municipal realiza cascalhamento de estrada vicinal na estrada da localidade de Tatu á outras localidades.

A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas.

Nesta semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura concluiu mais um trabalho na estrada vicinal na localidade do Tatu que liga a estrada de Vaca Morta e a estrada de Matos Cavalos, que já algum tempo precisava de reparos e que agora irá garantir uma melhor trafegabilidade de veículos.

O prefeito Reginaldo de Souza Pereira (Dau) acompanhou de perto todo o processo de cascalhamento da estrada. Os serviços de recuperação das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado juntamente com a equipe da secretaria, a qual avalia a necessidade da manutenção e reformas.

Logo estaremos atendendo outras localidades.

Comente aqui