PrefeituraSecretaria Municipal de Finanças, Administração e Planejamento

A Prefeitura Municipal de Canápolis deu início à recuperação da estrada Canápolis à Vaca Morta até a serra de divisa do município. Esta estrada é considerada uma das mais importantes do município e é via de interligação com os municípios de Baianópolis, São Desidério, Barreiras e o balneário do Rio dos Angicos.

Além de atender os moradores da comunidade de Vaca Morta, a obra beneficia cidadãos canapolenses e de outros municípios que utilizam a estrada para se deslocar para Barreiras e também facilita o escoamento da produção das fazendas da região.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade e está sendo realizada com recursos próprios.O Prefeito Reginaldo (Dau) disse que apesar das dificuldades financeiras que passa o município, com muito empenho e esforço é possível atender aos anseios da população. Disse ainda, que outras estradas vicinais serão recuperadas em breve, como a de Picadas, Brejinho/Entre Morros, dentre outras.

É o governo municipal “Construindo uma nova História”.

Prefeitura Municipal de Canápolis

Comente aqui